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Problema com aluguer de filmes (aluguer não bloqueado)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: VODAFONE

04/11/2016

No dia 02-11-2016 eu e o meu marido (Ricardo Filipe Nunes Soeiro Marques, titular do contrato com a Vodafone) apercebemo-nos que o nosso filho tinha alugado vários filmes no serviço de videoclube da Vodafone desde o dia 29-10-2016. Foi um total de 12 filmes no valor total de 43.42€. Uma vez que os filmes tinham sido alugados sem introdução de nenhum pin contactámos logo a Vodafone para perguntar por que motivo este serviço não estaria codificado. Na chamada efetuada por volta das 20h para o serviço de apoio ao cliente, fomos informados de que todos os serviços estavam desbloqueados e que os pais é que deveriam aceder ao serviço de controlo parental e, com um pin bloquear todos os serviços que entendessem. O meu marido reclamou o facto de não ter conhecimento desta situação e que nem sequer tinha o pin para fazer o bloqueio. O assistente da Vodafone disse que iria transferir a chamada para um departamento que iria fornecer o pin. Estivemos durante 40 minutos a ouvir bip bip e ninguém mais atendeu o telefone. Fomos ao site da Empresa para retirar um email para fazer uma reclamação e qual o nosso espanto quando verificámos que a Vodafone não tinha nenhum email disponível. Fomos então à página do facebook e fizemos uma reclamação (02-11-2016 às 20h40m). 10 minutos depois um funcionário respondeu que a reclamação deveria ser efetuada num formulário (colocado em anexo). O meu marido enviou logo a dita reclamação. Até agora não houve nenhuma resposta.Achamos inadmissível que a Vodafone não tenha o aluguer de filmes do videoclube e subscrição de canais bloqueados por defeito. O nosso filho tem apenas 7 anos e é portador de Perturbação do Espectro do Autismo, não tendo noção da gravidade dos seus atos. Já tivemos contrato com outras operadoras de telecomunicações e isto nunca sucedeu por era sempre pedido um pin para alugar filmes. Uma outra situação a reclamar é o facto de nunca ter sido efetuada a portabilidade do nosso numero fixo associado ao contrato. O comercial ficou de tratar do assunto, foi abordado mais do que uma vez e nunca a situação ficou resolvida (ainda hoje temos o numero provisório).

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: T. M.

04/11/2016

Estimado Cliente,De forma a assegurar melhor qualidade, encaminhamento e rapidez na resposta, agradecemos que reenvie a sua questão através do formulário que se encontra em Contacte-nos Para minimizar o incómodo, sugerimos que copie o texto que nos enviou para a caixa de texto do referido formulário, bastando adicionalmente classificar o assunto em Tópico e Sub-Tópico. Caso necessite de uma resposta imediata, por favor contacte-nos por telefone através do 16912 da rede Vodafone (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.Lembramos ainda que a Vodafone disponibiliza um conjunto alargado de informação no seu site, nomeadamente no canal 'Ajuda' em s:ajuda.vodafone.pt/ .Email us your enquiry using the form available at Contact Us. If you need an instant answer please contact us on (+ 351 91) 1691200.This is an automatic e-mail answer. Please do not replyEste é um e-mail gerado automaticamente. Por favor não responda para este endereço.

T. M.

Para: VODAFONE

13/11/2016

Exmos Srs,Tentámos enviar a reclamação pelo Vosso site, mas sem sucesso. O site não está a funcionar corretamente e não envia a reclamação.

VODAFONE

Para: T. M.

13/11/2016

Estimado Cliente,De forma a assegurar melhor qualidade, encaminhamento e rapidez na resposta, agradecemos que reenvie a sua questão através do formulário que se encontra em Contacte-nos Para minimizar o incómodo, sugerimos que copie o texto que nos enviou para a caixa de texto do referido formulário, bastando adicionalmente classificar o assunto em Tópico e Sub-Tópico. Caso necessite de uma resposta imediata, por favor contacte-nos por telefone através do 16912 da rede Vodafone (tarifa aplicável), disponível todos os dias, 24h/dia.Lembramos ainda que a Vodafone disponibiliza um conjunto alargado de informação no seu site, nomeadamente no canal 'Ajuda' em s:ajuda.vodafone.pt/ .Email us your enquiry using the form available at Contact Us. If you need an instant answer please contact us on (+ 351 91) 1691200.This is an automatic e-mail answer. Please do not replyEste é um e-mail gerado automaticamente. Por favor não responda para este endereço.


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