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Problema com alteração de Instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. O.

Para: VODAFONE

10/05/2023

Dirigi-me á loja a fim de pedir a alteração da morada da instalação, ao que me indicaram que deveria suportar os custos de deslocaçao do tecnico + nova instalação (270€) ou efetuar a alteração para uma das modalidades em vigor ao momento, volta a fidelizar por mais 2 anos. Até á data, tinha um contrato de Novembro de 2020 que foi renovado em Novembro 2022, no qual tinha desconto aplicado de 2€/mês, oferta da box wifi e 1G de internet, ora portanto, ao fazer o pedido de alteração, nao havendo hipótese de cancelamento, vejo-me obrigado a aceitar as condições sem 1G de internet, sem oferta dos 2€/mês (coisa que novas adesões podem usufruir) e ainda tenho de pagar a box wifi também. Em suma, reduziram-me em 2 pontos ao serviço e aumentaram-me ao valor em cerca de 4,50€/mês, ou aceitava, ou tinha de suportar o custos dos 270€ de alteração. Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação e indico desde já que no final do periodo em vigor irei mudar de operadora, nao sendo o valor atual o mais competitivo do mercado, tendo em conta a redução do meu serviço, sobretudo de internet.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: N. O.

10/05/2023

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