back

Problema com Aipad (aparelho eletrônico)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: CLUBE FASHION

11/07/2023

Efetuei uma compra pelo site (Clubefashion.com).O aparelho chegou no prazo, mas infelizmente 5 dias depois apresentou problema.Desde então venho tendo problemas com o site para obter meu reembolso...Me ofereceram €30 euros para que não no prejuízo mas efetuei a entrega no prazo e já se passaram 6 meses e nada.

Mensagens (8)

CLUBE FASHION

Para: J. S.

11/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

J. S.

Para: CLUBE FASHION

11/07/2023

O mesma já foi retirada, inclusive passei meu password para vocês retirarem a mesma e agora não tem mas desculpas...Quero que meu reembolso seja feito.Quanta humilhação para poder devolver 70 euros....

CLUBE FASHION

Para: J. S.

12/07/2023

Estimado Cliente,Tal como indicado anteriormente não terá cumprido com os requisitos para que fosse possível uma devolução ou assistencia técnica.Terá indicado a palavra-passe do tablet, mas a conta icloud nunca terá sido retirada e este será um fator essencial como poderá verificar no texto enviado.Contudo teremos encaminhado a situação internamente e iremos efetuar o reembolso no seu todo e no valor de 49.99Eur que terá sido o valor de custo do artigo.Face a toda a situação e demora de resolução o valor dos portes não serão devolvidos pelo que pedimos a sua compreensão.Assim que o reembolso seja iniciado irá receber uma notificação nesse sentido.Em caso de dúvidas queira indicar-nos, por favor.Atenciosamente,A Equipa ClubefashionProvedor RGPD - Customer CareOffice Estrada da Outurela, 118, Parque Holanda, Edifício 2 - Piso 0 2790-114 Carnaxide Portugal

J. S.

Para: CLUBE FASHION

12/07/2023

Não são só 49.99 tem as custa da entrega que paguei e o envio... Super desagradável ter que ver sua filha de 8 anos chorando perguntando porque não arrumam o Tablet dela...

CLUBE FASHION

Para: J. S.

13/07/2023

Estimado Cliente,Tal como indicado anteriormente, durante os 6 meses em que o tablet esteve nas nossas instalações nunca terá retirado a conta icloud do equipamento requisito principal para que haja uma intervenção do mesmo ou até uma devolução.Voltamos a reforçar:Contudo e sem cumprir os passos acima mencionados, teremos aberto uma exceção e efetuamos o reembolso no seu valor total ficando nas nossas instalações um tablet sem utilização.Face ao exposto não nos será possível devolver o valor dos portes pois o ClubeFashion não pode ficar totalmente prejudicado com uma situação em que o seu cliente não terá facilitado e cumprido com os requisitos acima solicitados.Este caso encontra-se assim encerrado pelo que agradecemos a sua compreensão.Atenciosamente,A Equipa ClubefashionProvedor RGPD - Customer CareOffice Estrada da Outurela, 118, Parque Holanda,Edifício 2 - Piso 02790-114 CarnaxidePortugal

J. S.

Para: CLUBE FASHION

13/07/2023

Boa tarde!Aguardo reembolso...Sem mas...

J. S.

Para: CLUBE FASHION

20/07/2023

Boa tarde!Ainda não efetuaram o meu reembolso!Uma semana se passou e não obtive meu reembolso...

CLUBE FASHION

Para: J. S.

21/07/2023

Estimado Cliente,Informamos que teremos enviado o devido comprovativo de reembolso para o seu e-mail.Em caso de dúvidas queira indicar-nos, por favor.Atenciosamente,A Equipa ClubefashionProvedor RGPD - Customer CareOffice Estrada da Outurela, 118, Parque Holanda, Edifício 2 - Piso 0 2790-114 Carnaxide Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.