Nos dias 19 e 21 de outubro de 2022, detectei na minha conta conjunta do ActivoBank dois movimentos fraudulentos. Avisamos de imediato o banco, que confirmou ser uma fraude bancária e cancelou de imediato o cartão envolvido. Pedi de imediato a devolução do dinheiro retirado indevidamente, pois tratou-se claramente se uma falha de segurança por parte do banco, pois o cartão em causa nunca foi usado em compras online. O banco nunca nos explicou o motivo destes movimentos.Dia 28 de outubro de 2022, recebemos a devolução de um dos movimentos, no entanto o segundo movimento nunca foi devolvido, situação que estranhamos e questionamos o banco do porquê de apenas devolverem um movimento.Da parte do ActivoBank nunca tivemos respostas concretas, dizem apenas que o caso está a ser investigado internamente e que pode demorar até 6 meses a sua conclusão. Prazo que achamos exagerado e lamentamos nunca nos terem sequer ligado a dar o ponto de situação do caso. Desde outubro de 2022 até à data de hoje fizemos várias ligações para o Activo Bank a pedir actualizações sobre o processo, mas dizem sempre que está sobre investigação e continuamos sem reaver o valor do segundo movimento.Por esta falta de respostas e por não explicarem o critério para a devolução de um movimento apenas e não dos dois, apresento esta reclamação, e também vou fazer uma reclamação no livro de reclamações de um balcão físico do Activo Bank.Cumprimentos