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Problema com activação do voucher

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: ODISSEIAS

08/02/2018

Os meus pais como prenda ofereceram-me um voucher da Odisseia de Hoteis de Charme, com estadia de 1 noite com pequeno almoço para duas pessoas.Ao tentar reservar a experiência no hotel escolhido, informaram-se que o numero do voucher não estava activo pelo que deviria contactar a Odisseia para tentar solucionar o problema.Liguei para o numero disponibilizado no site da Odisseia e a funcionaria Ana Albuquerque, confirmou que o voucher em questão se encontrava inactivo, salientou que quando foi comprado deveria ter sido activado na loja de venda e agora só iria conseguir activar se tivéssemos o talão de compra. Explicamos que como foi oferta não tínhamos talão e os meus pais também já não o tinham, tendo em conta que o voucher já tem cerca de 14 meses e nós não manifestamos interesse em efectuar troca. Assim a funcionaria referiu que não nos poderia ajudar porque só se poderia fazer a activação com o respectivo talão e compra. Ou seja, a Odisseia ficou com o dinheiro, os meus pais que pensáram que tinham feito uma oferta interessante ficaram aborrecidos porque afinal deram um presente envenenado e nós ficámos com uma experiência muito infeliz por culpa alheia. Sim porque para mim houve culpa por parte do vendedor mas também por parte da Odisseia que não soube precaver situações deste tipo, salvaguardando a possibilidade de efectuar este tipo de activação (apesar do voucher ter um pin com o nº de activação).

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: A. R.

08/02/2018

Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que receberá a nossa melhor atenção.   Um dos nossos Experience Assistants irá  verificar  o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.   Para o ajudarmos da melhor forma envie-nos sempre o número do seu voucher ou  da sua encomenda.   Agradecemos a sua preferencia, O horário do serviço de Apoio ao Cliente  de email e telefone está disponível nos dias úteis  entre as 10h e as 18h. Esta mensagem foi enviada automaticamente, pelo que não carece de resposta. Procuraremos responder à sua questão com a maior brevidade possível.

ODISSEIAS

Para: A. R.

09/02/2018

Estimada Anabela Ribeiro,   Esperamos que esta mensagem a encontre bem.   Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.   No seguimento da sua exposição, informamos que o voucher em causa não ficou activo no momento da compra. Uma vez que o pack não foi adquirido directamente à Odisseias, não temos acesso à informação da compra, pelo que a activação apenas poderá ser feita mediante o comprovativo de compra. Poderá verificar junto da loja de aquisição a possibilidade de emitirem uma segunda via do comprovativo.   Adicionalmente, poderá verificar a seguinte informação nos nossos Termos e Condições:   1. Informações Gerais g) Os cheques experiencia são considerados válidos após o bom pagamento dos mesmos, fazendo prova do pagamento o respectivo comprovativo de pagamento. O portador/adquirente deve guardar o comprovativo de pagamento dos packs experiencia adquiridos na rede de lojas de parceiros da Odisseias, cuja ativação é feita por sistema informático na própria loja. Se o sistema da Odisseias não tiver o registo dessa activação, sem o respectivo comprovativo de pagamento a Odisseias reserva-se o direito de não permitir a marcação da experiencia desse pack.   Cabe ainda informar, que ao adquirir um produto Odisseias, os adquirentes, os portadores e, em geral, todos os clientes da Odisseias expressamente declaram ter-lhes sido convenientemente comunicados os presentes Termos e Condições, mais declarando ter tomado perfeito e integral conhecimento e ter compreendido inteiramente todo o seu conteúdo, condições e implicações, declarando ainda aceitar, sem quaisquer reservas, estes Termos e Condições na sua plenitude.   Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.     Agradecemos a sua preferencia,   Joana Oliveira Experience Assistant Vive o Presente!  A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar: Como classifica o seu nível de Satisfação com a resolução dada pela nossa equipa a este assunto? Totalmente Satisfeito Satisfeito Nada Satisfeito www.odisseias.com Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui Tel:  707 20 80 20 (0,10eur/min  - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel) O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis  entre as 10h e as 18h.           On Thu, 8 Feb at 10:44 PM , Reclamacao


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