Estimada Anabela Ribeiro, Esperamos que esta mensagem a encontre bem. Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da sua exposição, informamos que o voucher em causa não ficou activo no momento da compra. Uma vez que o pack não foi adquirido directamente à Odisseias, não temos acesso à informação da compra, pelo que a activação apenas poderá ser feita mediante o comprovativo de compra. Poderá verificar junto da loja de aquisição a possibilidade de emitirem uma segunda via do comprovativo. Adicionalmente, poderá verificar a seguinte informação nos nossos Termos e Condições: 1. Informações Gerais g) Os cheques experiencia são considerados válidos após o bom pagamento dos mesmos, fazendo prova do pagamento o respectivo comprovativo de pagamento. O portador/adquirente deve guardar o comprovativo de pagamento dos packs experiencia adquiridos na rede de lojas de parceiros da Odisseias, cuja ativação é feita por sistema informático na própria loja. Se o sistema da Odisseias não tiver o registo dessa activação, sem o respectivo comprovativo de pagamento a Odisseias reserva-se o direito de não permitir a marcação da experiencia desse pack. Cabe ainda informar, que ao adquirir um produto Odisseias, os adquirentes, os portadores e, em geral, todos os clientes da Odisseias expressamente declaram ter-lhes sido convenientemente comunicados os presentes Termos e Condições, mais declarando ter tomado perfeito e integral conhecimento e ter compreendido inteiramente todo o seu conteúdo, condições e implicações, declarando ainda aceitar, sem quaisquer reservas, estes Termos e Condições na sua plenitude. Para questões adicionais não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferencia, Joana Oliveira Experience Assistant Vive o Presente! A sua opinião é muito importante. Ajude -nos a melhorar: Como classifica o seu nível de Satisfação com a resolução dada pela nossa equipa a este assunto? Totalmente Satisfeito Satisfeito Nada Satisfeito www.odisseias.com Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui Tel: 707 20 80 20 (0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel) O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 18h. On Thu, 8 Feb at 10:44 PM , Reclamacao