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Problema Com Acordo de Prestações Feito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. N.

Para: EDP Comercial

17/07/2023

EDPProblema com Acordo de Pagamento a Prestações Assunto: Resolução Urgente do ErroNIF: 235458430N.º de cliente: 160805709765Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado pela firma de advogados Gandarez & Moreira a vosso pedido, para proceder ao pagamento dos valores em divida das fatura(s) nº 369203249338, 369203249338, 369203249337, 369203249337, 143809343403,fazendo um total de 335,11€, sendo que a factura n° 143809343403 é do mês de Julho e visto que eu mudei de fornecedor de energia muito antes, é impossível essa factura existir. sses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Quanto ao restante valor, eu tinha entrado em contacto com a Intrum para efectuar o pagamento em prestações, o qual foi aceite e ficou acordado ficar o pagamento para o dia 29 de cada mês. Efectuei o primeiro pagamento a 29 de Maio ( tenho o comprovativo do pagamento do banco ), depois a 29 de Junho fui fazer o pagamento da segunda prestação e onde aparece no ecrã que a referência não é valida, liguei para a Intrum e disseram-me que a EDP tinha retirado processo, liguei para a EDP e disseram-me que o acordo foi cancelado devido a falta de pagamento, visto que isso é impossível pois tenho o comprovativo do pagamento feito a dia 29 de Maio.Assim sendo o erro foi da EDP ou da Intrum, é um erro grave pois o prejudicado sou eu. Assim, serve a presente reclamação para me opor ao pagamento total de uma só vez do valor referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta urgente e por escrito de uma solução para o problema criado pela EDP ou pela Intrum. Com os melhores cumprimentos,Enzo Nogueira


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