Venho por este meio comunicar a V.Exas, que no passado dia 09/02/2024 o meu carro teve uma avaria na A2 a caminho do Algarve, pelo que foi necessário acionar a assistência em viagem. Esperámos pelo reboque e pelo táxi que nos levou ao nosso destino. O reboque foi informado de que o nosso carro seria para ser entregue numa oficina em Alpiarça.No dia seguinte contactámos novamente a Zurich para solicitar carro de substituição, que foi levantado no dia 10/02/2024 na Hertz em Portimão. Foi-nos indicado que teríamos carro por 5 dias e que teríamos de devolver no dia 15/02/2024 em Santarém (nossa área de residência).No dia 12/02/2024, por volta das 10h30/45m voltámos a contactar a Zurich para informar a morada completa da oficina (Fernando Vital - R. 1º de Maio 65, Nogueira da Regedoura, 2090-209 Alpiarça - contacto: 243 556 668). No dia 15/02/2024, mais uma vez contactámos a Zurich pois o nosso carro não tinha ainda sido entregue na oficina, e após verificação, informaram que o mesmo chegaria dia 16/02/2024 e que por esse motivo iriam estender por mais 1 dia o carro de substituição e que teria de entregar este no dia 16/02/2024. Ainda no dia 15/02/2024, voltámos a contactar a Zurich para questionar sobre o carro de substituição e a possibilidade de estender por mais dias, sendo que nesse contacto nos foi informado que o nosso carro já estaria em Aveiro e que seria entregue no dia seguinte na oficina e que não podia atribuir mais dias para carro de substituição. Qual o nosso espanto, quando nos dizem que o carro estava em Aveiro! Pior que isto, só o facto da pessoa que atendeu a chamada, dizer que fomos nós que demos a morada incorreta....sendo que ainda nos questionou se a morada não era R. 1º de Maio 65, Nogueira da Regedoura??Mais uma vez o nosso espanto perante tal situação....Perante o erro da Zurich ao enviar o nosso carro para uma morada que não facultámos, solicitámos carro de substituição até o nosso ser entregue na morada correta, sendo que nos foi dito que nos iriam enviar sms de confirmação. Como tal não aconteceu, voltámos a contactar hoje, 16/02/2024 e foi-nos dito que tinha sido enviado email internamente a indicar que não era para nos atribuir carro de substituição por mais dias.Sendo um erro da Zurich, quem deve assumir as consequências? Será o cliente?A Zurich atribui carro de substituição por 5 dias, que geralmente é o tempo que o carro avariado leva até ser entregue na oficina escolhida pelo cliente, uma vez que o carro foi enviado para outra localidade que não foi indicada por nós, não deveria a Zurich assumir o erro?Melhores cumprimentosZélia Mendes