back

problema com a velocidade da internet fixa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: MEO

11/11/2023

Boa tarde, Eu Nuno Manuel França Antão, Cliente nr 128 465 38 61, NIF 211493309, venho por este meio informar-vos que a velocidade de internet fixa contratada é de 1000 Mbps/200 Mbps (Download / Upload) e em várias medições que realizei ao lado do router através da aplicação da Meo no computador e nos telemóveis , a velocidade média que costumo ter é de 561 Mbps / 368 Mbps (Download / Upload) .Depois de contactar o apoio técnico da Meo fui informado de que iriam cobrar a deslocação para resolverem o problema. No contrato a velocidade mínima é de 879 Mbps / 190 Mbps (Download / Upload ) ,nomeadamente através de tecnologia wireless. Aguardo uma resposta para resolverem o meu problema, sem custos adicionais ,e com uma compensação pelo tempo que estive sem a velocidade de net contratada e por ter de recorrer ao portal da reclamação para resolver a situação , visto que o vosso serviço técnico nada fez para o resolver conforme podem verificar na chamada gravada no dia 11/11/2023 ás 14:31h.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.