back

Problema com a troca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Kirabutique

22/06/2022

Venho através deste deixar aqui minha reclamação referente a empresa Kirabutique, fiz uma compra de sapatos na empresa e um dos sapatos não me serviu,apesar de tentar que me fizessem a troca do mesmo, uma vez que comprei o produto á distância, a empresa alegou não poder efetuar a troca por questões de logística e também não me deram nenhuma solução pra minha questão. Não fui avisada desse procedimento e a mesma assume que deveria ter me avisado, para além de saber que isso é incorreto

Mensagens (1)

Kirabutique

Para: M. A.

22/06/2022

Em resposta a reclamação venho por este meio informar que na nossa política de empresa anunciada na página, está descrito que não aceitamos trocas ou devoluções nos artigos em promoção/saldosEssa informação está corretamente descrita nas políticas de empresa, bem como foi informado logo no início da campanha de promoção. E facto que não avisei a cliente no decorrer da compra porém o fluxo de encomendas e gigantesco e não consiguimos avisar uma a uma. Contudo já não é uma prática primária na nossa empresa bem como em milhares espalhadas por todo o país.ObrigadaA quarta, 22/06/2022, 10:19, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.