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Problema com a resolução do sinistro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Tranquilidade Seguros

05/12/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no dia 02/09/2023 tive um acidente de carro em como me dei como culpada, ativei o seguro, o carro foi enviado para a oficina onde foi feita a peritagem do veículo e foi dado como perda total de danos. Tive direito ao carro de substituição até ao dia 15/09/2023, desde então não tenho veículo para me deslocar de casa para o trabalho e vice-versa, passados 2 meses a seguradora, finalmente, enviou por mail o valor da quantia a que tinha direito e apresentou os valores que justificariam essa quantia, fazendo eu os meus próprios cálculos depois de ter pedido o orçamento há oficina reparei que algo não estava a bater certo, aconselhei-me com uma advogada que desde então tem enviado mails para a seguradora que ainda não deu resposta tendo passado já mais 1 mês (hoje dia 05/12/2023). Note-se que o meu local de residência é no concelho de Cinfães, distrito de Viseu, e o meu local de trabalho é em Matosinhos, Porto, são cerca de 1h15 de viagem de carro, no total 2h30 de viagem diárias, que no momento por ter que me deslocar em transportes públicos demoro cerca de 10 minutos de TAXI até há estação de comboios mais próxima da minha residência (Mosteiro) mais a viagem de comboio 1h20 até há estação de Campanhã no Porto, mais a viagem de metro até há paragem de Senhor de Matosinhos 50 minutos, gastando quase 5h por dia em viagens. É inadmissível o tempo que uma seguradora como a Tranquilidade demora a dar uma resposta.

Mensagens (1)

Tranquilidade Seguros

Para: S. A.

06/12/2023

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