back

Problema com a reserva no hotel pretendido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: ODISSEIAS

29/09/2023

Venho, por este meio, reclamar a V. Exas a incapacidade de reservar no Hotel Flor de Sal através do voucher hotéis de sonho, apesar de ser um dos incluídos na capa do mesmo.O voucher foi comprado apenas com o intuito de reservar nesse hotel e não se encontra incluído.Trata- se, por isso, de publicidade enganosa.Agradeço o vosso esclarecimento.Cumprimentos,

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: A. C.

29/09/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 479261 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ3OTI2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQwNzgyOTEwOTcxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk4NjAzMjMwfQ.5I6TF_3q_YTKN66j2t7bcT-QXSaooR3E-xQg4EZF9vsSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ3OTI2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQwNzgyOTEwOTcxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk4NjAzMjMwfQ.5I6TF_3q_YTKN66j2t7bcT-QXSaooR3E-xQg4EZF9vs----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ3OTI2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQwNzgyOTEwOTcxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk4NjAzMjMwfQ.5I6TF_3q_YTKN66j2t7bcT-QXSaooR3E-xQg4EZF9vsSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ3OTI2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQwNzgyOTEwOTcxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk4NjAzMjMwfQ.5I6TF_3q_YTKN66j2t7bcT-QXSaooR3E-xQg4EZF9vs----------------------------------------------Como posso cancelar a minha reserva?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016932639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ3OTI2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQwNzgyOTEwOTcxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk4NjAzMjMwfQ.5I6TF_3q_YTKN66j2t7bcT-QXSaooR3E-xQg4EZF9vsSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016932639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ3OTI2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQwNzgyOTEwOTcxMDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk4NjAzMjMwfQ.5I6TF_3q_YTKN66j2t7bcT-QXSaooR3E-xQg4EZF9vs----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: A. C.

02/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (479261) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/479261----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 2 de out. de 2023, 12::29 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Conforme anteriormente mencionado ao cliente:O hotel Flor de Sal não se encontra na listagem da sua área de cliente onde a oferta se encontra atualizada conforme os termos and condições.Os packs tem a particularidade de ser um produto dinâmico onde os parceiros podem ser atualizados, mantidos ou suprimidos dentro da validade do produto conforme indicado nos termos e condições. Os packs não são adjudicados a um parceiro especifico, são uma experiencia de alojamento.O que poderá fazer é na tecla reserva do seu produto , coloca as datas de entrada e saída com localização em Viana do Castelo e opção upgrade. Se o hotel tiver disponibilidade para a nossa plataforma irá surgir para marcação, possivelmente com algum valor de época alta adicional.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 29 de set. de 2023, 19:13 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[XY6KDM-V369R]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.