- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (479261) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/479261----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 2 de out. de 2023, 12::29 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Conforme anteriormente mencionado ao cliente:O hotel Flor de Sal não se encontra na listagem da sua área de cliente onde a oferta se encontra atualizada conforme os termos and condições.Os packs tem a particularidade de ser um produto dinâmico onde os parceiros podem ser atualizados, mantidos ou suprimidos dentro da validade do produto conforme indicado nos termos e condições. Os packs não são adjudicados a um parceiro especifico, são uma experiencia de alojamento.O que poderá fazer é na tecla reserva do seu produto , coloca as datas de entrada e saída com localização em Viana do Castelo e opção upgrade. Se o hotel tiver disponibilidade para a nossa plataforma irá surgir para marcação, possivelmente com algum valor de época alta adicional.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 29 de set. de 2023, 19:13 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[XY6KDM-V369R]