Boa Tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação á Vodafone Portugal , pois dia 1 de setembro contactei a vodafone para cancelar o serviço, mas continua ativo até hoje mesmo ja tento contactado mais de 3 vezes e pedido para cancelar, tendo em conta que mencionei que o contrato de arrendamento da casa ja tinha terminado a 31 de agosto.no dia 31 de agosto foi me solicitado para preencher um questionário online para o levantamento do equipamento. não recebi nenhuma chamada por parte deles, nem qualquer tipo de email. continuo a receber mensagens e chamadas por parte da intrum com valores a cada semana mais elevados e também recebo mensagens da Vodafone que demonstram que o serviço ainda não foi cancelado e não tem qualquer intenção de o fazer mesmo a minha intenção de cancelamento tendo sido clara e ja diversas vezes.neste momento estou desempregado e continuam a aumentar os valores dias apos dia e não cancelam o serviço de jeito nenhum. tentei fazer uma reclamação por telefone e o agente que me atendeu recusou-se a repetir o nome mesmo eu explicando que não me recordava do mesmo. também ativei a sport tv, paguei durante meses, e nunca consegui usufruir do serviço durante meses mesmo tento contactado o apoio tecnico. ja não sei o que fazer