back

problema com a rescisão do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: VODAFONE

03/03/2024

Venho por este meio comunicar novamente que rescindi o serviço com a vossa empresa um mês antes do final do contrato, no entanto negaram ter recebido a referida comunicação e emitiram duas faturas posteriores ao termo do contrato, as quais eu não vou pagar pois já tinha contratado outra operadora a qual estou a pagar, por este motivo queiram cancelar as fatura emitidas indevidamente.

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: J. C.

03/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. C.

Para: VODAFONE

04/03/2024

A vossa resposta é sempre a mesma, já o fiz várias vezes por email, no formulário do vosso site bem como por telefone e de nada serviu. É lamentável que esta empresa não tenha recursos humanos para lidar com as pessoas.Eu cumpri com o contrato até ao seu termo, não vou pagar para além do termo um serviço que não me foi prestado. a vodafone sabe que no dia antes do termo do contrato já tinha outro serviço instalado. Se a vodafone fosse uma empresa séria jamais cobraria por um serviço que não forneceu e jamais ignoraria a comunicação feita para cancelamento do serviço.

VODAFONE

Para: J. C.

04/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: J. C.

04/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.