Venho por este meio comunicar novamente que rescindi o serviço com a vossa empresa um mês antes do final do contrato, no entanto negaram ter recebido a referida comunicação e emitiram duas faturas posteriores ao termo do contrato, as quais eu não vou pagar pois já tinha contratado outra operadora a qual estou a pagar, por este motivo queiram cancelar as fatura emitidas indevidamente.
Mensagens (4)
VODAFONE
Para:
J. C.
03/03/2024
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .
J. C.
Para:
VODAFONE
04/03/2024
A vossa resposta é sempre a mesma, já o fiz várias vezes por email, no formulário do vosso site bem como por telefone e de nada serviu. É lamentável que esta empresa não tenha recursos humanos para lidar com as pessoas.Eu cumpri com o contrato até ao seu termo, não vou pagar para além do termo um serviço que não me foi prestado. a vodafone sabe que no dia antes do termo do contrato já tinha outro serviço instalado. Se a vodafone fosse uma empresa séria jamais cobraria por um serviço que não forneceu e jamais ignoraria a comunicação feita para cancelamento do serviço.
VODAFONE
Para:
J. C.
04/03/2024
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .
VODAFONE
Para:
J. C.
04/03/2024
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .