back

Problema com a rescisão de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: MEO

31/05/2023

Efetuei um pedido de cessação de contrato de serviços fixos do operador MEO referente ao contrato nº 501608433 no dia 26/05/2023 pela área de cliente do site do operador, e visto que minha fidelização acaba em 11/06/2023, cumpri com os 15 dias de antecedência que o operador exige. Porém hoje recebi um email deste operador a informar que serei faturado por mais um mês de serviço (até 11/07/2023), visto que não cumpri com a antecedência de comunicação exigida por eles, todavia eles no mesmo email são explicitos onde confirmam o meu pedido à 26/05/2023 para o serviço que termina o contrato em 11/06/2023, portanto efetuei o pedido com 16 dias de antecedência, e a meu ver cumprindo o exigido pelo operador não concordo e solicito a correção da decisão descabida que me foi informada por email.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.