Exmos. Senhores, Adquiri um notebook Lenovo, no dia 07 de novembro, no dia 10 de dezembro ele apresentou falha, parou de ligar, não carregava e não dava sinal de vida, no dia 11 de dezembro levei até a assistência da Worten, no qual me falaram que a garantia da loja tinha sido inspirada e que agora eles encaminhariam meu problema para a marca, então o computador foi pra assistência da Lenovo, quando voltou fui informada por alto que tinha sido trocado a placa-mãe, o que em nenhum momento foi me informando antes ou solicitado uma autorização prévia para tal feito, que para mim não é algo comum de se fazer em um computador novo na loja abri a embalagem e verifiquei que o mesmo estava com risco que eu tenho a plana certeza que não foi eu quem os fez, avisei que queria outro computador e que esse problema fosse resolvido, enviaram meu computador mais um vez para a Lenovo e depois de uns dias na aplicação apareceu que estava pendente de pagamento, só soube o porque disso, pois fui na loja perguntar, na aplicação não dizia o motivo, descobri que estava pendente de pagamento era a troca da tampa, no qual a Lenovo não se responsabilizou e a worten disse ainda ter que fazer isso por mim, o que mais eu queria, já fui a loja diversas vezes e a sensação que eu tenho é de impotência e de estar sendo lesada, uso meu computador para estudo e trabalhar e estou sem o mesmo desde o dia 11 de novembro, não quero ficar com um computador que está a tanto tempo na assistência e que foi trocado a placa-mãe a tampa e tudo mais, ele era novinho e sempre foi bem utilizado.