Venho por este meio comunicar que no dia 7 de Agosto de 2023 comprei um trotinete elétrica no supermercado Auchan Matosinhos foi-me vendido o artigo com a caixa bastante amassada mas garantiram que o produto estaria em perfeitas condições, após 2 dias de comprar a mesma e apenas com uma utilização breve do artigo comprado o mesmo apresentou um defeito numa roda traseira. Sendo assim desloquei-me a loja com a trotinete e a sua devida caixa e com todos os acessórios, no momento fui informado que não me poderiam ajudar no local pois não tinham técnicos capacitados para avaliar o problema e teriam de enviar para uma assistência técnica para confirmar o defeito do produto, tendo eu de esperar um prazo máximo de 30 dias os quais não iria poder usufruir do veiculo para me locomover diariamente como tinha planejado. Ao 30º dia desloquei-me a loja onde me informaram que a assistência técnica teria comunicado um dano que não é coberto pela garantia e que teria assim te pagar um concerto no valor de 59,30 € para a reparação da mesma, caso não o fizesse teria de pagar um valor aproximado de 45 € o qual eles justificaram como valor devido a rejeição. Pois então eu paguei o valor do arranjo da trotinete, os problemas que se levantam são que não existe um relatório de testes feitos que leve a entender como chegaram a essa conclusão e que comprove que foi um dano causado por mim e também que não dão um prazo nem sequer estimado para o tempo que vão demorar parar efectuar o concerto do meu produto. Achei que foi um comportamento abusivo pela Auchan e que os funcionários da loja nunca foram transparentes durante este processo e muito menos prestativos com cliente.E por fim o contacto que forneceram da assistência técnica após quase 15 minutos á espera para que o procurassem foi de 2 números não atribuídos e dum outro que não tem nada a ver com assistência técnica. (scan do documento com os contactos fornecidos está em anexo)