back

Problema com a reparação do robot

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. E.

Para: Tek4Life

06/05/2023

Assunto: Problema com a reparação do robotNIF: 253 411 378Nº Fatura: 35027/2022No dia 12/04 enviei um pedido de reparação à tek4life, pois o meu robot aspirador Roborock S6 Pure não detetou um desnível na varanda da cozinha e caiu do 1º andar. Perguntei se era possível acionar a garantia nesta situação tendo em conta que o aspirador deveria ter detetado (através dos seus sensores) o tal desnível. Responderam-me que o meu pedido de reparação tinha sido aceite e para enviar o robot. Cerca de duas semanas depois recebo uma resposta a este pedido de reparação a pedir 173€ para a reparação do robot. Eu recusei o valor e disse que não ia avançar com a reparação, quando, para meu espanto, me pedem 48€ pelo técnico ter analisado o robot. Ora bem, em momento algum me foi dito que eu teria de pagar o que quer que fosse e se me tivessem avisado destes preços eu não teria enviado o robot.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: S. E.

01/06/2023

Bom dia, Informamos que a cliente enviou o produto para o reparador e neste momento encontramo-nos a aguardar a chegada do equipamento às nossas instalações.No decorrer da próxima semana deveremos ter o mesmo na Tek4life e enviaremos de seguida o equipamento para a morada indicada no processo de RMA Obrigada, Best Regards,Elma OliveiraGestora de Clientes Onlinee-mail:suporte@tek4life.ptAv.Padre Julio Fragata 72, 4710-413 Braga www.tek4life.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.