NIF: 186206305Exmos Srs/Sras,Venho por este meio apresentar reclamação quanto ao serviço de reparação da loja Worten Colombo.No passado dia 28 de novembro de 2023, dirigi-me à loja de modo a enviar o portátil para reparação, devido a problemas de vício da bateria (como explicado na loja).Primeiramente, identificaram o portátil como sem garantia de seguro, sem ter sido confirmado com a cliente, nem ter sido pedido fatura ou o correspondente cartão Worten resolve de forma a confirmar a sua existência.Aquando da identificação desta questão, dirigi-me à loja, mostrando os dados da fatura e do respetivo seguro, demonstrando que o portátil ainda se encontrava na garantia. Foi assegurado que o portátil já estaria então na reparação dentro da garantia.No dia 30 de dezembro de 2023, enviaram SMS a informar que o portátil já se encontrava pronto a levantamento, não dando informações sobre o seu respetivo estado.No dia 3 de janeiro de 2024, vou buscar o portátil e quando o testo, para além de ter sido enviada SMS a informar que o portátil não tinha chegado a ser reparado, este ainda se encontrava mais danificado, visto que o ecrã não ligava e deste fazia-se ouvir barulhos considerados anormais.É então levado o portátil novamente à loja, onde me informam que realmente não chegou a ser reparado, ficando então mais de um mês na posse do técnico sem nada ser feito, para além de que a única alternativa é ser novamente enviado o portátil para a reparação, agora já não garantia, sem ser dada a possibilidade de entregar de um portátil em substituição, visto haver urgência na sua necessidade.É assim demonstrada uma falta de responsabilidade pelo bem de valor superior a coisa comum, pelo que envio esta missiva a reclamar o serviço de reparação da loja Worten Colombo, devendo haver alternativas solucionadoras, em casos como este, em que o cliente entende que aquando do envio da mensagem terá o portátil operacional para o trabalho pendente que tem.Aguardo resposta sobre a mesma conjuntura.Com os melhores cumprimentos,Catarina Freitas