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Problema com a reparação do computador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Worten

03/01/2024

NIF: 186206305Exmos Srs/Sras,Venho por este meio apresentar reclamação quanto ao serviço de reparação da loja Worten Colombo.No passado dia 28 de novembro de 2023, dirigi-me à loja de modo a enviar o portátil para reparação, devido a problemas de vício da bateria (como explicado na loja).Primeiramente, identificaram o portátil como sem garantia de seguro, sem ter sido confirmado com a cliente, nem ter sido pedido fatura ou o correspondente cartão Worten resolve de forma a confirmar a sua existência.Aquando da identificação desta questão, dirigi-me à loja, mostrando os dados da fatura e do respetivo seguro, demonstrando que o portátil ainda se encontrava na garantia. Foi assegurado que o portátil já estaria então na reparação dentro da garantia.No dia 30 de dezembro de 2023, enviaram SMS a informar que o portátil já se encontrava pronto a levantamento, não dando informações sobre o seu respetivo estado.No dia 3 de janeiro de 2024, vou buscar o portátil e quando o testo, para além de ter sido enviada SMS a informar que o portátil não tinha chegado a ser reparado, este ainda se encontrava mais danificado, visto que o ecrã não ligava e deste fazia-se ouvir barulhos considerados anormais.É então levado o portátil novamente à loja, onde me informam que realmente não chegou a ser reparado, ficando então mais de um mês na posse do técnico sem nada ser feito, para além de que a única alternativa é ser novamente enviado o portátil para a reparação, agora já não garantia, sem ser dada a possibilidade de entregar de um portátil em substituição, visto haver urgência na sua necessidade.É assim demonstrada uma falta de responsabilidade pelo bem de valor superior a coisa comum, pelo que envio esta missiva a reclamar o serviço de reparação da loja Worten Colombo, devendo haver alternativas solucionadoras, em casos como este, em que o cliente entende que aquando do envio da mensagem terá o portátil operacional para o trabalho pendente que tem.Aguardo resposta sobre a mesma conjuntura.Com os melhores cumprimentos,Catarina Freitas

Mensagens (3)

Worten

Para: C. F.

13/01/2024

Olá Catarina,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Permita-me explicar que devido ao elevado fluxo de e-mails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedido.Antes de mais lamento o que nos reporta.De forma a verificar a situação em conformidade, peço que possa enviar o número do processo ou o contacto associado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002O35FIAS ref:

C. F.

Para: Worten

13/01/2024

Boa noite, o contacto associado ao processo é 926507004.Desde já agradeço a resposta,Catarina Freitas

Worten

Para: C. F.

25/01/2024

Olá Catarina,Muito obrigada pelo seu contacto. Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Indico que após termos validado junto da loja, a mesma tentou entrar em contacto consigo mas sem sucesso. Desta maneira, solicitamos que se desloque à mesma para toda a situação ser regularizada. Não é nossa intenção prejudicar os nossos clientes, pelo que queremos ajudar para que saia satisfeita.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002jvloIAA ref:


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