back

Problema com a reparação de uma cadeira de rodas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Worten

03/11/2023

Venho por este meio comunicar a vossas exelencias que a Worten online não resolve a minha situação de uma compra feita com eles.Comprei uma cadeira de rodas eletrica para meu companheiro, a qual começou a fazer barulho e perder força, enviei email para a empresa dia 07/10. Resposta deles é que é que vendedor. O vendedor diz que vão passar para o tecnico e ate agora não me resolveram a situação. Hoje recebi email a dizerem me que podera ser do motor, isso até eu consegui entender, e que ainda vai ser enviado pedido para o tecnico. Eu quero isto resolivido quanto antes. Pedi para me substituir a cadeira. e não me respoderam. Atenciosamente Maria Cruz de Abreu

Mensagens (6)

M. C.

Para: Worten

17/11/2023

Boa tarde,Ainda não me resolveram a situação. Pedi para substutirem a cadeira mas nem me responderam. Não aceito levarem a caderia para arranjar porque esta dentro da garantia e meu marido não pode ficar sem caderia. Se quiserem levar para arranjar, é trazer outra para ele poder usar,Agradeço isto resolvido com brevidade.CumprimentosMaria

Worten

Para: M. C.

18/11/2023

Olá Maria,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento os transtornos causados pela anomalia reportada.Para que possamos analisar a sua questão será necessário indicar-nos o numero da encomenda em causa ou contacto associado à mesma.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000000ngHU ref:

M. C.

Para: Worten

20/11/2023

Boa tarde,Ainda não recebi qualquer resposta ao meu pedido.Segue em anexo a fatura.CumpMaria

Worten

Para: M. C.

20/11/2023

Olá Maria Cruz,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, verifico que o vendedor questionou se a recolha da cadeira é no mesmo endereço que foi entregue.Contudo, não respondeu ao vendedor.Neste sentido, poderá responder ao vendedor através da sua área de cliente.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000000suQFIAY ref:

M. C.

Para: Worten

23/11/2023

Bom dia, até a data não obtive resposta nem contacto.Agradeço breve solução para a situação.CumprimentosMaria

Worten

Para: M. C.

05/12/2023

Olá Maria Cruz,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Informo que situação foi exposta internamente pelo que peço que aguarde por uma resposta o mais breve possivel.Não obstante, lamento os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000000zRl9IAE ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.