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Problema com a receção da fatura eletrónica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: VODAFONE

14/11/2023

Há 3 meses que deixei de receber a fatura eletrónica por e-mail contactei o serviço de apoio ao cliente que, ao fim de 45 m (pagos!), detetou um erro no sistema de envio, alegadamente corrigido antes de terminada a chamada com este serviço, correção essa que na realidade não se verificou, porque o problema subsiste!

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. D.

14/11/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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