back

Problema com a pulseira

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: Pandora

16/06/2019

No dia 01/04/2019 dirigi-me á loja pandora do c.c Vasco da Gama, tinha a minha pulseira partida, na malha 1/2, ao qual paguei 29€ pelo arranjo por já não estar na garantia. Foi-me arranjada, com o apontamento de me verificarem a malha 2/3, que parecia estar danificada. Recebi a mensagem da pandora para vir levantar a pulseira, já arranjada. No dia 16/06/2019, a mesma pulseira voltou a partir-se numa das malhas. Dirigi-me á loja, mais uma vez. A malha que partiu foi a tal 2/3, ao que na vez anterior iam verificar se estava danificada. Conclusão deste problema, querem-me cobrar mais 29€ pelo arranjo da malha, que supostamente foi para ser verificada e não deu em nada. Aguardo resposta o mais rápido possível.

Mensagens (3)

Pandora

Para: D. G.

17/06/2019

Boa tarde Exmos. Srs.Agradecemos o vosso email que foi merecedor de toda a nossa atenção.Para que nos seja possível emitir um parecer sobre o exposto pela estimada consumidora relativamente ao conserto 02F/4922 solicitamos que a mesma proceda ao envio da jóia em questão para os nossos serviços, ao cuidado do Serviço de Atenção ao Cliente (SAC).Pode solicitar o envio em qualquer Loja Oficial Pandora fazendo-se acompanhar da jóia, respectivos talões (conserto e pagamento do conserto anterior), bem como de cópia deste email.Logo que nos seja possível verificar a jóia voltaremos a contactar com uma resolução.Gratos pela atençãoMelhores cumprimentosVISÃO DO TEMPO, S.AServiço de Atenção ao Cliente Dias úteis das 10h às 17h[cid:image001.png@01D1B118.686D73B0][8C127CEC][cid:image004.jpg@01D4FE0C.ECAE5E20] Condições gerais

Pandora

Para: D. G.

26/06/2019

Boa tarde Exmos. Srs.Acusamos a recepção do conserto n° 02F/5342 referente à jóia da estimada consumidora Daniela Graça.Após verificação do artigo informamos que iremos proceder à substituição da malha danificada sem qualquer custo associado.Contamos que a jóia se encontre devidamente reparada e disponível para levantamento no início da próxima semana.Afim de evitar deslocações desnecessárias a loja contactará a consumidora logo que o artigo possa ser levantado.Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.Gratos pela atençãoMelhores cumprimentosVISÃO DO TEMPO, S.AServiço de Atenção ao Cliente Dias úteis das 10h às 17h[cid:image001.png@01D1B118.686D73B0][8C127CEC][cid:image004.jpg@01D4FE0C.ECAE5E20] Condições gerais

D. G.

Para: Pandora

26/06/2019

Muito obrigada pela vossa atenção. Vou aguardar então pelo contacto para levantar a pulseira. Cumprimentos Daniela Graça


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.