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Problema com a pré-venda do jogo Tekken 8 collector's edition Ps5

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Worten

28/02/2024

No dia 8/11/2023 eu fiz a compra online na worten, comprei na promoção leve 3 pague 2 a pré-venda do jogo Tekken 8 collector's que ficaria de graça.No dia 26/01/2024 o jogo foi lançado e eu não recebi a minha encomenda, esperei uma semana e fiz uma ligação para o atendimento da loja e perguntei o motivo do atraso, o atendente me respondeu que iria mandar o meu problema para a área responsável e que aguardasse uma resposta por email, depois de mais uma semana sem resposta eu fui na loja e perguntei para o atendente qual que era o problema com a minha encomenda, o mesmo respondeu que não tinha nenhum problema só tinha que esperar. Depois de mais alguns dias eu fiz uma reclamação no site. E no dia 13/02/2024 eu recebi uma chamada da worten, o atendente me fala que não tem mais o jogo em estoque e ofereceu um cupom de desconto no valor da pré-venda. Eu neguei o cupom e falei que queria o jogo e que eles tinham que resolver meu problema de outra forma. No mesmo dia eu mandei um email explicando a minha situação e falei que não aceitaria o cupom e que queria o jogo ou uma compensação equivalente.No dia 14/02/2024 recebi outra ligação oferecendo o cupom de desconto e novamente eu recusei, o cupom é de uso exclusivo da loja da worten e com ele eu não conseguiria nem pegar um desconto para comprar o jogo nas lojas parceira que vende no site. (por ser uma versão de colecionador o jogo já está a subir de preço). Nesse dia pedi para atendente me passar o acesso às gravações da chamada porque eu iria entrar em contacto com o direito do consumidor e ela falou que não era possível fazer esse processo por chamada e fez o passo a passo de como fazer o pedido de acesso a gravação, e também fiz uma reclamação no livro de reclamação.No dia 15/02/2024 recebi outra chamada, o atendente me perguntou se eu poderia esperar mais alguns dias para olhar a disponibilidade de estoque, e eu aceitei.Durante esse tempo de espera a worten cancelou o meu pedido e quando eu percebi esse fato eu mandei um email perguntando o motivo de ter cancelado a minha encomenda. Depois de mais ou menos uma hora de ter mandado o email eu recebi uma ligação e o atendente me falou que nunca mais teria o estoque e que a única forma de resolver o problema era com o cupom de desconto e novamente eu recusei e falei que iria processar eles.Mesmo depois de fazer o pedido de acesso a gravação das chamadas eu ainda não tenho elas em mãos.

Mensagens (2)

Worten

Para: R. L.

05/03/2024

ref: 500Tf000004Mxwr ref:

Worten

Para: R. L.

05/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Rafael Dias, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo CruzA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004RA5u ref:


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