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Problema com a portabilidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: VODAFONE

30/10/2020

Venho por este meio pedir a vossa ajuda fiz uma portabilidade da Vodafone para a nós tinha saldo em cartao Vodafone e ao fazer a transferência o saldo foi ao ar. Foi me dito que fiquei sem o saldo e não havia forma de o recuperar. Questiono que me podiam ter avisado aquando peço a autorização e dizem que não tinham nada que avisar. Como faço para recuperar o saldo? Peço a vossa ajuda. Obrigado

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: N. S.

09/11/2020

[cid:BF6F9DEA-417B-4BAA-9676-E57FABDB6C55]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:76B17573-0596-498C-8B83-097867926DE9]


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