back

Problema com a oferta Tablet (T8116)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: DECO Proteste

04/11/2020

Venho, por este meio, informar os Exmos. Srs. que a minha oferta de subscrição, a saber um Tablet T8116, deixou de funcionar após uma atualização de firmware. Tendo já tentado reiniciar o dispositivo, recorrendo ao modo de recuperação, este permanece inativo pelo que apenas um profissional poderá resolver o problema. Como a oferta foi recebida em maio e a avaria não decorre de más práticas de utilização, agradecia saber se esta se encontra dentro da garantia e, caso a resposta seja afirmativa, então a quem devo enviá-lo para reparação ou substituição. Muito obrigado pela atenção, votos de continuação de uma boa semana.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: P. S.

04/11/2020

Nº Processo: 00412623Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X0000127PmR]ref:_00D3X1tm5n._5003X1zs7Gh:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X0000127PrR]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.