Tenho o meu apartamento em obras de remodelação que ficaram interrompidas em meados de Abril ,com a infiltração do tecto de um wc com aguas de esgotos do Wc do vizinho de cima. O predio onde moro tem um seguro que cobre estas situações e que foi accionado. O perito esteve no local em 20 de Abril , o empreiteiro fez o orçamento de 1333 euros e o processo estaria concluido ainda antes do fim de Abril. A Predilux empresa detentora da gestao do condominio do predio , nao me contactou e depois de eu enviar mail a pedir informações da situação apenas me tem dado repostas vagas de pedidos de informação em forma de copia de email de copia de outros mails para a Fidelidade sem outra ação mais activa no sentido de resolver a questao . Por iniciativa propria contactei a Fidelidade e consegui saber oficiosamente que o processo esta concluido mas que a nota de indemnização é menos de metade do orçamento do empreiteiro. Voltei a escrever a Predilux e dei um prazo ate ontem para me esclarecerem como lesada do sinistro e de como e quando seria indemnizada adequadamente e por quem . Hoje dia 23 de MAio nao tive ainda outra resposta da Predilux. Voltei a enviar mail para a pessoa da Predilux que me deu as respostas -vagas. A resposta foi automatica « estarei de ferias de 23 a 27 de Maio» .Perante a inepcia desta empresa barrando e nao agilizando a resolução deste problema, venho proeste meio solicitar a vossa ajuda . Estou a ser bastante prejudicada pois ja deveria estar a morar naquela casa desde o fim de Abril , porem as obras do vizinho de cima tambem nao tera sido contactado pela Predilux e /ou pela Fidelidade e assim nao iniciou as respectivas obras. Sem isso nao posso iniciar as minhas obras , uma vez que correria o risco do tecto ficar de novo estragado Alem disso existem trabalhos a finalizar o meu apartamento antes do tecto estar pronto ficam estragados pelo po do arranjo do tecto que tem que ser substituido e tambem nao posso ir para la viver pois podera haver um curto circuito na minha instalação coma onfiltração das aguas . Venho assim por este meio solicitar a vossa ajuda para resolver esta questao o mais rapidamente possivel, e para reclamar dos serviços mediocres desta empresa de condominios .