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Problema com a nota de crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: EDP Comercial

05/01/2024

ASSUNTO: Falha na devolução do valor de nota de créditoExmos. Senhores, após a entrega da última Fatura nº FT2023 K3423/340038194477relativa ao fornecimento de energia elétrica , devido a um erro na transmissão da leitura , posteriormente foi-nos enviada uma Nota de Crédito nº NC2023 K2323/230000349688 com o valor de 2.03€ que não foi creditada na nossa conta até à data de hoje.Na nota de crédito é referida a necessidade do envio do comprovativo de IBAN, o qual a EDP já tinha na sua posse pois as faturas eram debitadas através da modalidade de pagamento por débito direto. Mesmo assim tentei enviar o comprovativo de IBAN através do apoio ao cliente via online, como me foi explicado via telefone pelos serviços de apoio da EDP, mas após várias tentativas em diferentes dias este método de envio não se encontrava disponível dando um erro seguido de um aviso para contactar a edp pelos meios alternativos. Contactei novamente os serviços de apoio ao cliente no qual não me foi dada outra alternativa.Como neste momento não sou cliente da EDP, julgo que estão-me a dificultar o reembolso do montante cobrado indevidamente, não me restando alternativas senão a reclamação para outras entidades competentes.Aguardo resposta por escrito e a devolução dos valores enunciados na nota de crédito nº NC2023 K2323/230000349688 , no prazo máximo de 8 dias, caso contrário recorrerei até às últimas instâncias para recuperar o montante em dívida com juros,António


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