Venho por este meio pedir apoio para uma situação que aconteceu comigo: no dia 17/05 fui contactada por um numero (927471081) que se identificou como sendo da Meo, informando que a mensalidade iria ser aumentada de 49 eur para 69 (+-) e se queria renovar o contrato. Respondi que teria que ir procurar outra operadora, pois não poderia pagar esse montante. (Já liguei para esse número e esta desligado descobri que está ativo desde 16/05 e que foi comprado a 06/04 na empresa Mestizo Unip Lda., LIsboa ). Mais ou menos meia hora depois contataram-me da NOS (Sr. António Melo) a oferecer preços mais baixos pelo que aceitei, sem me recordar que tinha fidelização na MEO. Ontem, dia 22,foram instalar o equipamento na minha casa. À noite ligaram-me da Meo a informar que tenho contrato de fidelização até 10/10/24. Tinha esquecido este pormenor quando a tal suposta senhora da Meo me perguntou se queria renovar o contrato. Na MEO não há registo nenhum de chamadas para o meu numero desde Abril. Hoje dirigi-me às lojas da MEO e da NOs para pedir a confirmação da fidelização na primeira e pedir a desinstalação na segunda, visto estar protegida pelo decreto lei 14/2014 direito de livre resolução durante 14 dias. O contrato tinha sido feito por telefone. A Nos está a pedir-me 400 eur por irem desinstalar o equipamento. No contrato está que os 400 eur eram descontados. Agradecia ajuda para resolver este problema. Quero regressar a Meo e nao vou pagar 400 eur à Nos, nem os 200 eur pela fidelização à MEO, da qual quero continuar a ser cliente. Tudo me leva a crer que fui vítima de fraude.Obrigada. CumprimentosOndina Gaspar