back

Problema com a MasterD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: Master D

21/07/2023

Venho por meio deste comunicar que iniciei uma formação de Marketing digital na empresa MasterD.Tudo começou muito bem em finais de novembro de 2022, as prestação que estava a pagar era de 200€ em debito direto.Infelizmente chegou o dia em que tenho estou completamente apertada de dinheiro e ja não consigo mais pagar a formação.Liguei para a empresa no qual disseram que teria que enviar uma mensagem, para o atendimento ao cliente.Mandei uma mensagem no qual expôs que estou a trabalhar em 2 empregos não tenho horario para estudar e que neste momento estou super apertada de dinheiro e não queria colocar-me em dívida. Abri o jogo e fui sincera. Até pedi que se quisessem trancavam-me o curso para não ter mais acesso e os próximos pagamentos não existiriam.No qual respondem: que não existe fundamento legalA partir do momento que não ha dinheiro para pagar, no qual fui bem clara, deveriam dar como suspenso. É vergonho uma empresa desta não ser humana e ajudar, e apenas so complicam.Preciso que me ajudem o mais rapidamente possivel.

Mensagens (4)

Master D

Para: C. T.

31/07/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptVanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt

C. T.

Para: Master D

31/07/2023

No contrato inexiste uma cláusula que proiba a rescisão. Pelo que, sendo omisso, não se pode depreender a obrigatoriedade de vínculo contratual

Master D

Para: C. T.

07/08/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptVanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt

Master D

Para: C. T.

07/08/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptVanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.