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Problema com a LiveCareer

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: LiveCareer

18/03/2020

Em 13-09-2019, preenchi um currículo no site da LiveCareer tendo pago 1,99€ pelo mesmo.Em Fevereiro de 2020, ao verificar uma conta que utilizo poucas vezes, no Eurobic, constatei que tinham efetuado um levantamento de 24,99€.Pedi informações ao Banco e disseram que havia mais 4 levantamentos de igual valor, efetuados pela mesma empresa(LiveCareer), totalizando 124,95€.Contactei a LiveCareer, expus a situação e reembolsaram-me de 3 levantamentos no valor de 24,99€ cada, totalizando 74,97€.Em relação aos restantes 2 levantamentos, no valor de 49,98€, informaram-me que não era reembolsado porque não foi autorizado.Invocaram uma suposta assinatura dos seus serviços, assinatura que não existiu, pelo menos de forma consciente.Eu apenas preenchi o currículo e não pretendia mais nada da LiveCareer, não tendo subscrito o que quer que fosse.Nestes termos pretendia a devolução de 49,99€ que a empresa levantou indevidamente.Anexo:Extracto bancário com levantamentos.

Mensagens (1)

LiveCareer

Para: A. V.

18/03/2020

Estimado(a) Reclamacao,Recebemos o seu pedido e criámos um pedido de assistencia. O seu pedido será analisado por um assistente do serviço de apoio ao cliente, que lhe responderá pessoalmente (normalmente no prazo de 2 dias).Agradecemos a sua compreensão.Atenciosamente,Apoio ao Cliente de LiveCareer PT10643190:194921


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