Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que tenho um contrato com a empresa Vodafone com Internet por fibra á vários anos. Desde á cerca de 1 ano a internet está constantemente a falhar, a televisão para e a internet por wi-fi está sempre a falhar. Desde á 1 ano que ando a fazer reclamações, que resulta em enviarem técnicos cá a casa e trocarem os equipamentos. A informação que recebo de todos os técnicos é que o problema tem a ver com o sinal aqui na zona onde moro, que é muito fraco. Já reportei imensas vezes essa informação á empresa, mas insistem em continuar a enviar técnicos. Como tenho um contrato com a empresa até Agosto e tenho que pagar indemnização se sair antes do prazo, entrei mais uma vez em contacto com a Vodafone a pedir para me desvincular da empresa se ter de pagar indemnização, uma vez que me estão a fornecer um serviço que está sempre a falhar, neste caso a Internet.A empresa não me deixa sair e disseram que vão enviar novamente um técnico. Não sei mais que fazer, porque estou á mais de 1 ano sempre a pagar as minhas faturas corretamente por um serviço que não funciona. Agradeço a vossa ajuda, por favor