Venho, por este meio comunicar que estou super desgradada com o serviço da MEO. A minha instalação do equipamento foi feito por um profissional da MEO há mais de 1 mês, o mesmo afirmou ter deixado os canais sincronizados num quarto e nunca tive os canais no mesmo, reclamei e a resposta foi para técnico ir ai resolver terá de pagar 40€, como assim ? Ele não fez o trabalho dele e eu como cliente tenho de pagar para ele fazer o trabalho ??? Comprei um pacote que inclui telefone de casa + tlm + TV + NET, não me instalaram o telefone fixo e agora afirma que terei de comprar o telefone ou alugar um ?? Como assim, eu estou a pagar pelo serviço que inclui um telefone fixo, mais uma vez o cliente é que sai prejudicado?!!! Na instalação o técnico não voltou a tapar o tampo onde os fios da MEO fibra estão encaixados e portanto, tenho uma caixa com os fios da fibra à mostra pois o técnico mais uma vez não fez o seu trabalho e as soluções dados pela equipa da MEO são pagar para técnico vir fazer aquilo que deveria de ter feito logo à primeira ?!!!!!Este serviço é péssimo e é inacreditável, tenho muitos investimentos, utilizo sempr ea MEO em todas as nossas casas, em casa dos meus familiares, nos nossos hóteis e é este o tipo de tratamento que se dá ?!!!Não posso aceitar isto e exigo que esta situação seja resolvida o quanto antes e que seja alertado aos restantes consumidores para o roubo e falta de honestidade e transparência deste serviço. Aguardo o vosso prezado feedback. Muito obrigado.