back

Problema com a garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

07/08/2023

Exmo. SrsVenho por este meio reclamar o facto de ter comprado um sofa à 5 meses e dei conta que o fecho estava estragado mandei mail com fotos e a descrever o problema para a empresa passado um mês tive resposta. Ai o meu desagrado pois na resposta foi dito que o fecho não estava na garantia, como é possível comprar um sofa dizerem que a peças que nao tem garantia. Se eu compro um produto e pago a garantia desse produto tudo o que pertence ao produto tudo tem garantia. Pretendo que me dêem o que é meu por direito a garantia total do produto. Caso seja negada a possibilidade de resolver o problema do fecho , mais informo que iniciarei um processo de medição através de centros de arbitragem de conflitos de consumo. Aguardo resposta com a maior brevidade.

Mensagens (2)

A. C.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

22/08/2023

Se nao tiver uma resposta á minha reclamação ate ao dia 24 de Agosto de 2023 vou passar o serviço aos juristas. Estou a espera da resposta desde do dia 7 de Agosto , ja passaram mais que 15 dias e ainda nao tive resposta.

A. C.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

22/08/2023

Se nao tiver uma resposta á minha reclamação ate ao dia 24 de Agosto de 2023 vou passar o serviço aos juristas. Estou a espera da resposta desde do dia 7 de Agosto , ja passaram mais que 15 dias e ainda nao tive resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.