A empresa auto parts logistic, que vende peças auto online nao responde a qualquet contacto por email e o contacto telefonico apenas activa uma mensagem automatica a informar que a chamada esta a ser encaminhada para o serviço de apoio a clientes, sem que a chamada seja atendida, independentemente do tempo que se aguarde em linha!Estou ja á uma semana a tentar entrar em contacto com a empresa em questao para reclamar uma bateria vendida em julho de 2019, que funcionou apenas uns meses, e tendo 2 anos de garantia, pretendia a sua reparação ou substituição, o que se está a revelar impossivel pois estes senhores parecem ser incontactáveis!Nao sei que mais fazer alem de me deslocar 300km para cada lado para reclamar de uma bateria de 38€, o que seria impensável, até porque, mediante as dificuldades a chegar a contacto com eles, começo a ter sérias duvidas de que a empresa tenha mesmo de facto portas abertas a clientes! O que na surreal hipotese me deslocar la, ate isso provavelmente seria um desperdicio extra de tempo e dinheiro!Esta situação é inadmissível! Pedia por favor a vossa ajuda e intervenção!Detalhes da empresa:Telf: 215918200Webpage: https://www.autopartslogistic.comEmails: info@autopartslogistic.com & devolucoes@autopartslogistic.comGrato pela atenção!Os melhores cumprimentos, Jorge Pereira