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Problema com a fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Galp Power

19/09/2023

NIF:229254799N.o de contrato1590895Exmos. Senhores,Gostaria de apresentar uma reclamação da Galp Energia. Tenho contrato de electricidade com eles desde Março 2022 e uma das condições era receber no inicio do contrato 35€ em cartão Continente e todos os meses um voucher com 10% desconto do valor da fatura mensal também para usar no Continente.Recebi os 35€ iniciais mas nas faturas aparece sempre um erro no que diz respeito ao numero do cartão continente e nunca me foram dados os vouchers de 10%.Tenho ligado todos os meses mais do que uma vez para a Galp e de todas as vezes recebo a mesma resposta que é vamos passar a informação ao departamento para ser resolvida mas até à data nada...as faturas continuam a vir sem o voucher e apesar de dizerem que me iam enviar por correio os vouchers em atrasdo desde o inicio do contrato ainda não recebi nada.Acho que continuar a ligar semana sim semana não, não vai resolver o problema porque nada é feito por parte da Galp, e eu gostaria de receber os vouchers de desconto a que tenho direito.CumprimentosAna Tendeiro

Mensagens (9)

A. T.

Para: Galp Power

10/10/2023

Infelizmente a reclamação foi feita há 21 um dias, e apesar de ter recebido um telefonema por parte da Galp a perguntar o que se passava e ter explicado mais uma vez, nada foi resolvido.Continuo se receber os vouchers desde o inicio do contrato, contrato este que não fui comprido pela Galp.

Galp Power

Para: A. T.

10/10/2023

Caro/a Cliente,Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Deco Proteste com a refª CPTPT01879381-06.Em breve enviaremos uma resposta definitiva.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)Cumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA:8346290196IDCASO: 5577282157

A. T.

Para: Galp Power

18/10/2023

Continuo sem resposta e resolução do meu problema.Inadmissível

Galp Power

Para: A. T.

25/10/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01879381-06,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Vera VinhaServiço a Clientes GalpIDCONTA: 8346290196 IDCASO: 5577282157

A. T.

Para: Galp Power

25/10/2023

Exma. A Sra. Vera Vinha,Infelizmente o assunto não se encontra devidamente resolvido, pois não foi devolvido o valor correcto e o valor de uma das faturas continua por pagar.Verifique o seu email por favor.Agradeço que procedam à emissão desse valor em cartão continente o quanto antes.Cumprimentos,Ana Tendeiro

Galp Power

Para: A. T.

15/11/2023

Cara Cliente,Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal Deco Proteste, com o n° CPTPT01879381-06.Em breve enviaremos uma resposta definitiva.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 8346290196IDCASO: 7906412258

Galp Power

Para: A. T.

15/11/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01879381-06,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Vera VinhaServiço a Clientes GalpIDCONTA:8346290196IDCASO:7906412258

A. T.

Para: Galp Power

16/11/2023

Exma. A Sra. Vera Vinha,O email que recebi por parte da Galp não esclarece nem resolve o problema.O acerto de valor em falta continua por resolver.E parece-me que estão um cbocadinho confusos, pois enviam-me um email a dizer que tenho a receber um valor e que irá ser deduzido na minha conta corrente, gostava que explicasse como isso é possível se já não sou vossa cliente e não tenho conta corrente.Resumindo o assunto continua por resolver.

Galp Power

Para: A. T.

16/11/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01879381-06,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos, ngela MiguelServiço a Clientes GalpIDCONTA: 8346290196IDCASO: 9244191392


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