Venho por este meio comunicar a vossas Exas o meu desagrado para com o serviço de atendimento da companhia aérea TAP. Efetuei uma reserva de voo onde a minha viagem inicial era de ida dia 21 de Maio de 2023 com partida do Funchal (08:35) e destino ao Porto (10:30) -- voo TP 1710 e regresso dia 26 de Maio de 2023: partida do Porto (20:05) com destino ao Funchal (22:05) com o número inicial de bilhete 047 2188 589 025.Contudo, o voo de ida (dia 21 de Maio) foi cancelado. Por ter prejudicado toda a logística da viagem forçaram-me a alterar para o voo TP1684 (sem qualquer custo) com saída do Funchal dia 21 de Maio (06:00) , escala em Lisboa (10:00) e destino final Porto (TP1936). Assim, foi me emitido um novo número de bilhete: 0472188765776. Sendo eu residente na Ilha da Madeira, tenho direito ao levantamento do subsídio de mobilidade. Mas, para o referido necessito de um conjunto de documentos, dos quais um deles a fatura da reserva. Após ter efetuado a reserva da viagem online, logo solicitei a fatura através de pedido online, como sempre faço, e enviaram-me a fatura errada. O valor da compra não correspondia ao que efetivamente tinha pago nem o número do bilhete, ficando esta, como é lógico, invalida. Após o erro da companhia aérea, voltei novamente a fazer imensos pedidos online a explicar que a antiga fatura estava errada e que necessitava de uma nova com o número de bilhete correto, bem como o valor. A tentativa por via online não teve qualquer tipo de sucesso e por isso passei a contactar os serviços telefónicos da TAP. Estou a tentar efetuar o pedido de fatura há mais de 1 mês e a fatura continua sem chegar. Em conversa telefónica com os vários assistentes da TAP informaram-me que os documentos iriam chegar entre 48h a 72h, informações essas falsas. Enviam-me apenas outros documentos e não a solicitada fatura. O serviço tem sido péssimo, estando a empresa TAP a impedir-me de levantar o meu subsidio de mobilidade ficando a perder uma quantia de dinheiro relevante, por falta de competência da empresa, uma vez que estou a tentar ao máximo conseguir obter aquilo que por direito é meu. Tenho todos os registos de chamadas bem como as tentativas de emissão de fatura, completamente sem sucesso. Necessito, urgentemente, da fatura com o número de bilhete 0472188765776 (referência nº Q3W2U3) porque o tempo para levantar o subsídio de mobilidade é limitado restando-me apenas 2 dias pela incapacidade da TAP, uma vez mais, cumprir com os seus serviços. Agradeço desde já a atenção dispensada, aguardando a ajuda dos vossos serviços para resolver tamanha inconveniência. Muito obrigado. Com os melhores cumprimentos, André Noite