back

Problema com a fatura NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: NOS Comunicações SA

29/06/2023

Mais uma vez vim reclamar da nos por cobrar por utilização de dados roaming sem sequer ter usado , ainda tenho dados mensais uma vez que uso mais a rede Wi-Fi e hoje mandaram fatura com 56€ a mais a dizer que foi por causa do dados roaming , eu não uso roaming de dados mais mesmo assim estão a cobrar por isso segundo eles são 8 megas de internet, estão a cobrar 56€ por 8 megas e repito que não usei porque não preciso , falta de respeito para com os clientes ainda quando falo que quero cancelar o serviço dizem que tem o período de fidelidade (2 anos ) sabendo que sou cliente a mais de 4 anos !!!!

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. V.

30/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. V.

05/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 30 de junho de 2023 11:13ecebeu uma reclamação: Problema com a fatura NOS - (CPTPT01822790-63)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.