back

Problema com a fatura do telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: VODAFONE

01/08/2023

Venho por este meio comunicar que, desde o mês de Dezembro que recebo a factura da Vodafone, (telemóvel) incorrecta, (dinheiro a mais para pagar) todos os meses tenho ligado para resolverem o problema, de todas as vezes me dizem que o problema ja está resolvido, más esse problema continua até ao dia de hoje, 01/08/2023.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: N. M.

01/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.