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Problema com a fatura do telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. D.

Para: VODAFONE

09/05/2023

Venho por este meio expor minha revolta para com a vodafone, tenho um contrato de 2 números de telefone móvel pós pago, meu contrato tinha término em 03/23, em Novembro de 2022 fui contactada por um comercial da Vodafone ao qual me informou que tinha uma proposta para renovação de contrato, que em 2023 iria haver atualização de preços, que se renovar-se ainda em 2022, em 2023 não haveria atualização de tarifário, pagava 24,90 do 1° e do 2° 19,90, ao renovar ainda em 2022 seria feito um aumento passaria a pagar, 27,90 do 1° e do 2° continuaria a pagar 19,90, e teria 40G em roming, aceitei a proposta mesmo faltando 4 meses ainda de contrato, na fatura de dezembro já foi cobrado os valores do novo contrato, agora em Março de 2023 para meu expanto tem novamente atualização de tarifário ao qual me estão a cobrar 30,00 do 1° e 21,90 do 2°, entro em contacto com a operadora e me dizem para esperar que iria ser contactada, passaram quase 15 dias, voltei a ligar novamente e me disseram o mesmo, hoje fui contactada e a explicação foi que assinei um contrato que nele e dito que em 2023 haveria atualização de preços aprovado pela anacon.Isto e propaganda enganosa, estão a brincar com o consumindo, nos vendem um produto que diz que não haveria atualização rm 2023, ou seja perdi 4 meses do antigo contrato. Isto é muito revoltante, não se brinca.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: H. D.

09/05/2023

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