back

Problema com a fatura do gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

02/06/2023

Exmos senhores, vamos ver se nos entendemos! Desde o passado dia 5/5/2023 que tenho reclamado na vossa APP e até agora, não me resolveram a situação! A única resposta que me deram foi que a empresa que mudou o contador informou que o mesmo marcava 3299m³!O contador de gás foi mudado e por esse motivo na última fatura (que paguei) vocês cobraram 31m³ de consumo de gás, ora então vamos analizar os factos (as contagens).No dia 29/3/2023 o contador marcava 3287 m³No dia 20/4/2023 o contador marcava 3299m³Ou seja 12 m ³ de consumo correto???Nesse dia mudaram o contador e no dia 25/4/2023 fizeram a contagem no contador novo para emissão da fatura e o contador marcava 2 m³ .Portanto 12 m³ do contador antigo + 2m³ do novo, dá 14m³ de consumo e não 31m³ que me cobraram na última fatura!

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. M.

21/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Endesa Energia, S.A.

Para: A. M.

26/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.