Venho por este meio comunicar a vossas excelências, que a fatura do gás, referente ao consumo de ( 17/11, a 16/12 de 2022, segundo a leitura enviada pela entidade competente marcava 1240, não é real. Nesse mês rescindi do contrato do gás, na qual me prontifiquei a enviar a leitura como era habitual todos os meses, vós rejeitastes. Desde então já fiz várias reclamações via telefónica, fiz reclamação pessoalmente na loja E.D.P comercial em Leiria,apresentei provas, (fotos datadas), onde a 15/01 de 2023 a leitura era de 1229, ou seja menos do que a leitura que vos foi enviada em Dezembro de 2022. No dia 29/3, recebi um SMS da INTRUM, pedindo que efetuasse o pagamento dessa fatura com valor de 166.87€. Contatei via telefónica esta empresa, informando que a leitura não era real, não sendo justo pagar o valor da mesma. Dia 26/4, recebi um e-mail da EDP Comercial, dizendo que devo liquidar o valor da fatura até ao dia 4/5/22 e que a leitura final do contrato não foi corrigida, mas sim estimada. ( Se for estimada ,devem concluir que durante todo o tempo que fui vossa cliente, o meu consumo foi sempre menos da metade, do que indica essa última fatura). Na esperança de ver este caso resolvido, tenciono pagar o consumo do último mês que fui vossa cliente, mas jamais esse valor, pois não fiz esse elevado consumo. Em anexo envio fotos do contador com leituras posteriores à de dezembro de 2022, assim como a cópia da reclamação que fiz pessoalmente na loja EDP Comercial em Leiria.Atentamente, Olímpia Leal