back

problema com a fatura de eletricidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/04/2024

Ticket #TDR6NZOM1] fatura ref.019499862 Exmos Senhores, tenho estado em periodo de reclamação com a vossa empresa pela quantia exorbitante que os senhores me faturaram - uma fatura que passou de um máximo de 135 euros (depois de um acerto) para 435. Vocês chamam-lhe um acerto!!! Um acerto para um periodo de 26/01/2024 a 19/02/2024 (segundo a v/resposta de 17 de abril) para um apartamento de 100m2 com apenas dois ar condicionados e janelas duplas, novas, por toda a casa. Em todo o caso, até ter resolvido este caso, decidi fazer o pagamento na sua totalidade, mas recebi uma mensagem em como a referencia já não se encontra a pagamento. Vejo-me face a uma situação que, nos 70 anos da minha vida, nunca encontrei quando vivi no estrangeiro. Nem sequer indicam um numero de conta na vossa fatura. Apenas referencia. Porquê? E porque não mandam verificar o contador? Dizem-me que devo contactar a E-Redes, no entanto é convosco que tenho o contrato!Queiram por favor indicar como fazer para proceder a este pagamento (repito, por inteiro) - nova referencia ou numero de conta iban. Cumprimentos, Teresa Pignatelli

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: T. P.

19/04/2024

[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: problema com a fatura de eletricidade - (CPTPT02005308-27)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-240419-4872925Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: problema com a fatura de eletricidade - (CPTPT02005308-27)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-240419-4872925Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: problema com a fatura de eletricidade - (CPTPT02005308-27)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-240419-4872925Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.