Eu, Maurício Pontes, venho por este meio comunicar V. Exas. que me enviem, por favor, devidamente corregidos os documentos que se encontram em anexo: . fatura do pagamento da viagem em nome de Maurício Pontes. declaração para efeitos de subsídio de mobilidade do passageiro Margarida Pontes.Ao preenche-los no pedido da fatura on-line da TAP não ficaram corretos não sendo possível corrigi-los à posteriori. Na fatura encontra-se um erro no nome e no NIF, devendo ser substituído pelo que está apresentado em frente, ver documento em anexo. Na declaração, o NIF do passageiro está incorreto devendo, também, ser substituído pelo numero apresentado, ver documento em anexo. Como residente na região Autónoma da Madeira preciso urgentemente destes documentos a fim de poder receber o subsídio de mobilidade, a que tenho direito.Esperando resposta de V. Exas com a maior brevidade possível, atendendo que já se passaram dois meses após a realização da viagem e que tenho apenas um mês para poder receber o referido subsídio. Este mesmo pedido já tinha sido feito à TAP, a algum tempo, mas até à data não recebi qualquer resposta de V. Exas.A situação tem se arrastado pela demora de V. Exas em solucionar o problema, enviando os referidos documentos corregidos.Os melhores cumprimentos, Maurício Pontes