back

Problema com a fatura da NOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. E.

Para: NOS Comunicações SA

06/06/2023

Venho, por este meio comunicar-vos por meio de mensagem explicar uma situação constrangedor, a termo que quando fui à loja da NOS do estrada adquirir o seu produto do Alarme, o valor normal era de 34,99€ todos os meses, mais a única coisa que as pessoas que trabalha lá não me disseram que veria o incumprimento do período mínimo de contratação no valor total de 516,33€, apanhou-o de surpresa.Porque na altura em que cancelei disseram que estava tudo cancelado, que já não viria pagar, era para pegar só o equipamento e entregar-nos, ou pedir ao técnico para vir levantarVeio retirar. Na altura que liguei para solicitar o técnico a casa no dia 23-05-2023 foi de manha até então retirou todos os equipamentos que estava na casa , eu não estava preocupado com esse assunto pensei que estava resolvido, mas não. Hoje 06-06-2023 quando fui abrir a app deparei-me com este valor total de 516,33€, e ninguém me explicou nada e suportando não sei o que fazer, já não consigo fazer mais pagamentos de acordo, pois ter um curso do valor de 676,06€ que esta a decorrer, e estou a pagar todo mêsComo eu estava desempregado e não teria como pagar, por isso cancelei seu contrato para que eu não tivesse mais contas, mas estou descobrindo que estou tendoJá sou um cliente antigo, há mais de 20 anos.Atenciosamente, Allysson Estadulho

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: A. E.

07/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. E.

Para: NOS Comunicações SA

07/06/2023

Espero que esta situação resolva, porquê não tem como pegar o incumprimento de acordo que vocês exigem, a termo que é um valor alto para o consumidor. Como já tenho um contrato antigo convosco isto não pode acontecer, e eu não fui informado com estas situações.

A. E.

Para: NOS Comunicações SA

20/06/2023

Boa tarde,venho por este meio tentar resolver, mas fazem de tudo para estar com contrato de fidelização. A culpa não é meu porquê sou apenas um cliente. E quem trabalha e fez o curso tem que explicar para o cliente como é, não cobrar um valor de 516,32 EUR e ainda ter a coragem em falar se fizer o contrato novamente não iramos cobrar o valor e tem que ficar anos pagando uma coisa que não estou tendo condições.Isso é inadmissível, espero por gentileza ter alguma solucão.

NOS Comunicações SA

Para: A. E.

21/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. E.

27/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de junho de 2023 10:27 sua reclamação para a/o Problema com a fatura da NOS - (CPTPT01806828-09)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. E.

Para: NOS Comunicações SA

28/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

NOS Comunicações SA

Para: A. E.

29/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. E.

Para: NOS Comunicações SA

29/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.