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Problema com a fatura da luz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. D.

Para: Su Eletricidade

20/04/2024

Assunto: Prescrição de consumosNIF: 219387664N.º de cliente: 9000718930Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.º 152000289330, de SU ELETRICIDADE, no valor de € 1646,42, constatei que se encontram faturados consumos efetuados há mais de 6 meses.Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,Assinatura


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