Assunto: Fatura de Luz??NIF: 192470531?N.º de cliente: 160805819918?Exmos. Senhores,??Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) fatura(s) n.º ND2024 K3524/350000624375 no valor de 111,82€ constatei que se encontram faturados consumos absurdos e já mais seriam atingidos.Venho, por este meio explicar as condições que este fatura de luz vem trazer para a nossa vida.Os meus direitos foram lesados a partir do momentos em que a média de luz paga ronda os 53€, e de um momento para outro a fatura sobe para 111€, com a explicação que correção do período de outubro a dezembro. Acho, que seria muito mais simples se eles simplesmente contactassem e explicassem que seria mais fácil nós enviarmos a contagem e tudo correr direito, ninguém o fez, apenas subiram o valor. As consequências desta fatura, é que nós meu agregado familiar sou apenas eu e a minha mãe, e ela a única que tens rendimentos e ordenado mínimo, e ambos sabemos que o ordenado mínimo descontado 100€ é muita coisa e muita coisa que não se pode comprar, são menos consultas de oftalmologia, dentista (que neste momento a minha mãe necessita) e dentro de meses a minha mãe será operada e tudo irá abater no final de contas. Já liguei para a empresa EDP, pedi informações e apenas disseram que era correção das leituras, porque como eu não enviei eram estimadas e então para bater certo aumentaram, sem avisar antes, perguntei o que poderia fazer para resolver mais o problema e disseram que nada. E este conta é demasiado grande e sem qualquer nexo, em 3 meses não gastaríamos 100€ de luz uma vez que as contas desses próprios meses foram respetivamente de 33€, 24€ e 26€. Com os melhores cumprimentos,Eva Carreto