back

Problema com a faturação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/11/2023

Venho por este meio informar vossas excelências que o valor da fatura de Outubro não está coreto.As seguintes guias de transporte que foram enviadas para os USA neste mês têm todas o mesmo peso e dimensões para o vosso critério de preço. Porque as guias de transporte anexadas foi cobrado mais caro em relação às outras do mesmo mês? Gostaria a rectificação do vosso erro e uma nota de crédito com o dinheiro que foi cobrado a mais.Fico aguardar a vossa resposta.Os melhores cumprimentos,Luís Serra

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

17/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017973297. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Nov 17, 2023 at 19:12 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001618426050

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/12/2023

Estimados Srs.Fiz uma reclamação no dia 17 de Novembro sobre a fatura do mês de Outubro e ainda estou a espera de uma solução.SR0017981927Fico a aguardar uma resposta.Os melhores cumprimentos,Luís Serra

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

05/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018141411. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Dec 05, 2023 at 21:26 :PM GMT [End of conversation] 300001634456694

L. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/12/2023

Caros Srs,Enviei uma reclamação no dia 5 de Dezembro de 2023 sobre a fatura do mês de Novembro e hoje é dia 29 de Dezembro e ainda não recebi uma resposta da vossa parte.A minha questão é a seguinte é normal este tipo de procedimento da vossa parte?Continuou a aguardar uma resposta da vossa parte para solucionar o problema.Os melhores cumprimentos,Luís Serra

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

29/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018381674. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Dec 29, 2023 at 19:40 :PM GMT [End of conversation] 300001656918507

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. S.

02/01/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: números dos objetos, email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Dec 29, 2023 at 19:40 :PM GMT [End of conversation] 300001656878700


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.