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Problema com a faturação da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

29/06/2023

Venho por este meio reclamar o reembolso das faturas referentes aos meses de Abril, maio, junho e julho de 2023 referentes a erro do vosso serviço (NOS), visto não terem procedido atempadamente à efetivação da portabilidade da Meo para a NOS.A situação já tinha sido reportada telefonicamente para a MEO, tendo o operador indicado que iria resolver a situação junto da NOS, visto que a NOS não enviou os dados da Portabilidade.Posto isto, foi debitada, por ambas as operadores, os meses correspondentes ao mês de Abril maio junho e julho, o que revela a incompetência e falta de profissionalismo dos serviços ao cliente.Assim solicito o reembolso dos meses pagos desde abril até à data pela NOS, tendo a operadora assumido o erro e tendo eu enviado as faturas e recibos de pagamento como comprovativo.Desta forma não assumem os meses de abril a julho (até ao dia 12 julho) tanto no equipamento como o telemóvel de abril maio, junho e julho.Mesmo assim, tive que ser eu próprio a cancelar o antigo contrato, quando é a própria empresa que trata da portabilidade dos serviços: telemóveis, televisão e telefone.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

30/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

30/06/2023

Como foi comunicado pela empresa de não assumirem o valor da dívida dos 4 meses, recorri a está plataforma pois a responsabilidade total da empresa não está a ser assumida. Não vejo outro modo de reclamar senão por via judicial. A empresa assumiu a totalidade da culpa, por isso deve assumir o erro na totalidade e não de forma parcial. lamentável o sucedido. Caso não seja assumido a totalidade irei levar o caso para discussão pública / e ou mesmo agir judicialmente.AtenciosamenteAdão Silva

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

05/07/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 30 de junho de 2023 11:21ecebeu uma reclamação: Problema com a faturação da NOS - (CPTPT01822989-68)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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