back

Problema com a factura de luz.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Plenitude

16/03/2022

Fiz em Janeiro um contracto de luz, com a empresa Aldro, que entretanto mudou o nome para Plenitude. Quando falei com o tecnico foi-me dito que ficaria a pagar menos, eu estava a pagar 13centimos e ficaria a pagar 12. Não me foi fornecido o contracto, apenas uma folha com alguns dados e a potência contratada, que não tem descrito o valor por kwh. Recebi uma factura onde me estão a cobrar 29centimos por kwh. Estão a cobrar-me mais do dobro do que eu estava a pagar, fiz a mudança para esta empresa para ficar a pagar menos, se não não teria mudado. E até agora não me foi enviado o contrato. Se for para pagar mais prefiro voltar como estava. Telefonei para a empresa, e disseram-me para aguardar enquanto verificam a situação. Faço já a reclamação antes que o prazo para pagamento da factura (21-3-2022) termine.

Mensagens (1)

Plenitude

Para: J. S.

16/03/2022

Caro(a) Cliente,Informamos que a sua mensagem foi encaminhada para análise e iremos dar resposta com a maior brevidade possível.Caso necessite de informações adicionais poderá contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número 808 450 056 ou 211 451 250, disponível das 09h às 18h, de 2ª a 6ª feira, indicando o número de referencia 5G4LP4.Este é um email automático, por favor não responda a este email.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteALDROAVISO SOBRE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje se dirige exclusivamente a su destinatario. Puede contener información confidencial sometida a secreto profesional. Si no es usted el destinatario debe saber que la información contenida en este mensaje es reservada y su utilización o divulgación con cualquier fin está prohibida. Si ha recibido este documento por error, le rogamos que nos lo comunique y proceda a su destrucción.Le informamos que sus datos personales son tratados de conformidad con lo escido en el REGLAMENTO (UE) 2016/679 de protección de datos de carácter personal. El responsable del tratamiento de sus datos es ALDRO ENERGaA Y SOLUCIONES S.L con CIF B39793294 con la finalidad de remitirle información sobre los servicios que tiene contratados, así como enviarles publicidad e información sobre nuestros productos y servicios. El tratamiento de sus datos está legitimado por la relación contractual o por el interés legítimo de responder a sus consultas o peticiones. Sus datos no serán comunicados a terceros, salvo obligación legal. Podrán ejercer los derechos de acceso, rectificación, limitación de tratamiento, supresión, portabilidad y oposición al tratamiento de sus datos de carácter personal, dirigiendo su petición al correo electrónico lopd@eniplenitude.es En caso de no haber obtenido satisfacción en el ejercicio de sus derechos, podrá reclamar ante la autoridad de control www.agpd.es


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.