back

Problema com a facturação NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. H.

Para: NOS Comunicações SA

17/10/2023

Venho por deste meio a comunicar que o pasado mes de Setembro foi de feria a Venezuela, não contratei rooming, ainda ao NOS está cobrar 62,508 + 56,259 do tráfego de dado rooming que eu não autorize na autorize ainda mas um consumo adicionais da 6,25. Com o valor a pagar de 230,69 de Setembro 166,50 Outubro total 397,19€ quando meu pacote é 107,24€Já fez o reclamo que eu não contratei rooming nenhum utilizei

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. H.

18/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. H.

20/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de outubro de 2023 10:01ecebeu uma reclamação: Problema com a facturação NOS - (CPTPT01898527-43)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.