Nº do pedido C23120901724287A Paack presta informação falsa ao atualizar o status do pedido como cliente ausente.Durante 2 dias informaram que houve tentativa de entrega, mas não é verdade, fiquei à porta de casa no segundo dia desde às 10:30 quando informaram que o pedido estava em distribuição, ás 11:45h atualizaram para cliente ausente, mesmo eu estando na PORTA DA MINHA CASA AGUARDANDO, ou seja, NUNCA ESTIVERAM NA MINHA CASA E MENTIRAM.Com essa atitude meu pedido foi devolvido ao vendedor.Hoje VÉSPERA DE NATAL eu adiei inúmeros compromissos pois o recebimento dessa encomenda era muito importante. É absurdo que esse seja um comportamento padrão por parte da empresa, visto a quantidade de reclamações pelo mesmo motivo.Eu fiz imagens a porta de casa no horário que eles afirmavam estar aqui. E vocês podem provar que realmente estiveram aqui?Meu produto está esgotado no vendedor vocês arcarão com o meu prejuízo e frustração?Quero receber meu pacote que a essa altura ainda se encontra em posse da Paack.